sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Recadastramento SEDUC foi prorrogado

Seduc prorroga prazo para recadastramento de servidores

Serão permitidas também alterações das informações que já foram lançadas, considerando que alguns servidores cometeram erro ao informar dados contratuais e pessoais.

|

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) estendeu o prazo até as 23h59 (horário local) da próxima quarta-feira (31) para o recadastramento dos servidores. O recadastro, que é feito no site: www.seduc.ro.gov.br/nte/recadastramento, é obrigatório para os efetivos, celetistas, comissionados e cedidos tanto para prestar serviços em outros órgãos quanto de outras esferas para prestar serviços na Seduc.

Serão permitidas também alterações das informações que já foram lançadas, considerando que alguns servidores cometeram erro ao informar dados contratuais e pessoais. Para tanto, basta acessar o formulário de recadastramento, clicar em “Editar Cadastrado para Alteração MODIFICAR”, que estará no fim da página. Os dados anteriormente gerados serão fornecidos na tela. O usuário poderá conferi-los e alterá-los, se necessário. Os servidores recém-contratados, que não possuem ainda o número de matrícula (que é um dos dados obrigatórios para o recadastramento) não precisam se recadastrar. A Seduc solicitará uma relação dos novos empossados à Secretaria de Administração (Sead) para evitar o bloqueio dos seus pagamentos. O mesmo se aplicará aos servidores que estão aguardando aposentadoria em casa.

Findado o recadastramento a equipe composta por membros do Núcleo de Apoio aos Municípios (NAM) e Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), ambos da Seduc, se deslocará até as Representações de Ensino (REN’s) com a relação de servidores contendo os dados informados no formulário. A ida aos municípios tem o objetivo de checar as informações fornecidas e pegar o aval dos representantes de ensino quanto à veracidade dos dados lançados, especialmente no que tange ao local de lotação, cargo e função exercida e número de aulas.

Posteriormente, a Seduc publicará uma portaria designando três servidores por Representação de Ensino, sendo um deles o próprio representante, e dois técnicos. Entre outras atribuições, essa comissão terá login e senhas de acesso para lançar informações relativas à alteração de lotação, número de contratos, número de aulas e disciplinas ministradas.

Outras informações ou esclarecimentos podem ser obtidos através dos telefones 0800 647 5333 (GTI) e (69) 3216-5331 (NAM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escola,joaobento,interagindo,jbc