quinta-feira, 26 de maio de 2011

ANISIO GORAYEB CONCEDERÁ PALESTRAS NO COLÉGIO JOÃO BENTO


O historiador Anísio Gorayeb concederá três palestras no Colégio João Bento, sobre historia regional. O objetivo é atender todos os 600 alunos do “Projeto Terceirão Escola João Bento”. As palestras serão no auditório do próprio colégio e a primeira será na próxima sexta feira, dia 27/05, às 15h30min.

Soniamar Santos Salin, professora de Língua Portuguesa e coordenadora do site Redação & Vestibulares, onde sempre publica os artigos de autoria de Anísio Gorayeb, sugeriu a palestra à direção da escola, e teve o aval do diretor Francisco Rodrigues Lopes e da vice-diretora Maria Elizabeth de Lima Cândido.

Anísio Gorayeb é economista, jornalista e escreve artigos memorialistas em diversos sites da capital, apresenta o quadro “Historia da Nossa Terra”, no Programa Viva Porto Velho, todos os domingos às 12h pela Rede TV, e apresenta aos sábados os programas “Porque hoje é sábado” na Rádio Transamazônica FM, 105.9, das 09h às 10h da manhã e “Ponto de Vista” na Rádio Cultura FM, 107.9, das 10h às 12h da manhã.


Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escola,joaobento,interagindo,jbc