sábado, 11 de junho de 2011

Escola João Bento da Costa amanhece o dia de luto


A Escola João Bento da Costa está de luto, pois acaba de perder um de seus grandes professores e defensores do esporte como base para uma sociedade: ADAILTON DE FREITAS, um dos primeiros professores a fazer parte do quadro desta Escola que faleceu na data de hoje no Hospital Central após uma internação na noite anterior. Não se sabe ao certo ainda a causa da morte que veio deixar toda a equipe JBC além de surpresa consternada com essa morte súbita. Hoje, em homenagem a este grande professor de Educação Física, que mobilizou toda uma categoria em prol do esporte como qualidade de vida e exerceu um magistério digno na sua comunidade deixamos aqui nossa homenagem.



"ADAILTON fica aqui registrado nossa homenagem a você pois existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.Você se foi, mas sua marca na Escola João Bento da Costa permanecerá pois àqueles que se vão ficarão nas pontas dos galhos, pois quando o vento sopra, sempre aparecerão novamente entre uma folha e outra nos lembrando que por aqui passaram.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas,mas essa folha voltará a balançar sempre que se fizer necessário nas nossas lembranças e para sempre em nosso pensamento e nossos corações. Vá com Deus, pois sua semente aqui ficou plantada."




Equipe JBC

3 comentários:

escola,joaobento,interagindo,jbc